Apoio no novo Regulamento Geral sobre Proteção de Dados

A 25 de Maio, o RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados Pessoais) entrou em vigor na União Europeia. Este regulamento pode ser consultado no site oficial da União Europeia https://ec.europa.eu ou através desta ligação.

A nossa empresa Gastão Cunha Ferreira é uma organização sediada em Lisboa, reconhecida por prestar apoio em todas as matérias relacionadas com Propriedade Intelectual aos clientes e parceiros em diversas jurisdições.

Temos mais de 80 anos de experiência no aconselhamento deste tipo de matéria, tanto em Portugal como no território da União Europeia.

Teremos todo o gosto em apoiá-lo no processo de fazer com que a sua organização cumpra com o estabelecido no RGPD. Contacte-nos através do email [email protected] ou através do telefone 21 882 3990 para saber mais informação.

O nosso método de trabalho dá aos nossos clientes a convicção de sermos uma extensão natural da sua empresa

Os nossos métodos

Analisamos a sua inovação e enquadramo-la no correspondente direito de Propriedade Intelectual. Assim não há riscos de imitações e usurpações.

Proporcionamos aos registos de marca, patente e outros uma gestão inteligente para os diferentes setores da industria, comércio e serviços.

Focados no presente e orientados para o futuro, temos os interesses dos nossos clientes como prioridade.

1

Identificação

Estudamos a fundo o assunto em questão, analisamos a melhor estratégia e via de atuação e apresentamos o resultado expectável, juntamente com um mapa de custos detalhado, de forma a permitir um planeamento fiável por parte dos nossos clientes.

2

Planeamento

Após aprovação por parte do nosso cliente, apresentamos um plano detalhado das ações a tomar, incluindo prazos previstos e demoras expectáveis até obter o resultado final.

3

Execução

Executamos o que nos foi pedido, recorrendo aos nossos profissionais especializados em matérias de Propriedade Intelctual. Todas as formalidades requeridas são efetuadas, tendo em conta os prazos a cumprir e atuando com a maior diligência possível.

4

Monitorização

Após a execução das tarefas, mantemos o assunto sob atenta vigilância, baseada numa monitorização diária dos vários boletins oficiais que são publicados nas várias jurisdições onde atuamos. Informamos atempadamente os nossos clientes sobre qualquer assunto que possa pôr em causa os seus direitos anteriores.

Contacte-nos