Medidas de prevenção contra a pandemia da COVID-19

A Gastão Cunha Ferreira informa todos os clientes e parceiros que adotou todas as medidas de prevenção e segurança recomendadas, no sentido de combater a pandemia da COVID-19.

Por essa razão, seguindo as diretrizes comunicadas pela Direção Geral de Saúde, foram implementados mecanismos que possibilitam a continuidade da atividade do escritório.

Recorrendo ao trabalho remoto, todos os colaboradores da Gastão Cunha Ferreira se encontram atualmente a exercer as suas funções diárias em regime de teletrabalho. Asseguramos, deste modo, que todas as operações habituais do nosso escritório continuam a ser exercidas sem nenhuma interrupção nem alteração.

Continuaremos a monitorizar atentamente o desenrolar desta situação e transmitiremos atempadamente qualquer desenvolvimento aos nossos clientes e parceiros.

Caso tenha alguma dúvida ou questão estaremos, como sempre, disponíveis para o ajudar. 

Timor-Leste

O facto de ainda não ter um sistema de Propriedade Industrial implementado, faz com que a proteção dos direitos na região de Timor-Leste seja conseguida através de Cautionary Notices: anúncios na imprensa local que anuncia a titularidade de um determinado sinal.

Estas Cautionary Notices poderão mais tarde ser utilizadas como prova para eventuais processos de conflito relacionados com prioridades de marca naquela região.

Informações sobre Timor Leste

Marcas

Requisitos necessários ao Pedido
Atualmente, não existe regulamentação para a propriedade intelectual em Timor-Leste. A única maneira de obter proteção é publicar um anuncio em jornais locais que reivindicam a propriedade e declarand