Medidas de prevenção contra a pandemia da COVID-19

A Gastão Cunha Ferreira informa todos os clientes e parceiros que adotou todas as medidas de prevenção e segurança recomendadas, no sentido de combater a pandemia da COVID-19.

Por essa razão, seguindo as diretrizes comunicadas pela Direção Geral de Saúde, foram implementados mecanismos que possibilitam a continuidade da atividade do escritório.

Recorrendo ao trabalho remoto, todos os colaboradores da Gastão Cunha Ferreira se encontram atualmente a exercer as suas funções diárias em regime de teletrabalho. Asseguramos, deste modo, que todas as operações habituais do nosso escritório continuam a ser exercidas sem nenhuma interrupção nem alteração.

Continuaremos a monitorizar atentamente o desenrolar desta situação e transmitiremos atempadamente qualquer desenvolvimento aos nossos clientes e parceiros.

Caso tenha alguma dúvida ou questão estaremos, como sempre, disponíveis para o ajudar. 

Angola

A nossa empresa tem uma relação muito antiga com um dos principais gabinetes de Angola especializado em Propriedade Industrial.

Devido ao seu crescimento económico, Angola tem-se revelado um mercado muito importante para várias empresas, e o seu Instituto de Propriedade Industrial tem tido alguma dificuldade em acompanhar essa evolução.

A nossa vasta experiência nesta jurisdição permite-nos assegurar uma resposta rápida e segura a qualquer questão que nos seja colocada.

Informações sobre Angola

Marcas

Classificação
Nice Uniclasse
Requisitos necessários ao Pedido
Dados do requerente, procuração legalizada na embaixada de Angola, certidão comercial
Período de oposição
2 meses
Tipo de Exame
Exame de carácter distintivo e uma pesquisa de marcas anteriores
Tempo médio desde o pedido até ao registo
24 a 48 meses
Renovação
10 anos a contar da data do pedido