+351 21 882 3990
EN PT

Sobre

A nossa história

Em 1938 Gastão da Cunha Ferreira iniciava um sonho antigo: abrir a sua própria empresa de consultores em Propriedade Industrial.

Hoje a 3ª geração administra a Gastão Cunha Ferreira, já com a 4ª geração na equipa, respeitando em cada dia o desígnio do legado familiar.

Foi um percurso natural mas exigente, um evoluir de perseverança e, em alguns momentos, uma extrema necessidade de mudar, de acompanhar as tendências do mercado, sem perder a imagem de seriedade e elegância com que temos sido premiados.

Orgulhamo-nos da equipa que temos hoje, mais dinâmica, mais jovem, com enorme capacidade técnica e melhor preparada para o futuro, conseguindo, mesmo em tempos de crise, aumentar o volume de negócios e olhar para a frente.

Durante este ano vamos desenvolver diversas iniciativas, novidades, eventos que, cremos, reforçará a nossa consciência de fazermos sempre mais, sempre melhor.

O caminho faz-se caminhando e agradecemos a todos os nossos clientes por partilharem este caminho connosco!


Os nossos valores

Porquê o chapéu de chuva?

O objectivo da imagem corporativa apresentada aos nossos clientes e parceiros, é a de transmitir uma sensação de saber clássico, representado pela figura masculina usando um chapéu de côco. O chapéu de chuva tenta transmitir o conceito de protecção, ao mesmo tempo que se relaciona com o tema de inovação e engenho, pela invenção que é e pela utilidade e funcionalidade que tem comprovado ao longo dos tempos.